domingo, 11 de abril de 2010

Do meu TT @cfranciblog

A felicidade é um coração fortalecido na paz, alegria, esperança e na certeza de estarmos no nosso caminho certo.
Isto aqui é a empresa de Deus é ele é o nosso patrão. Ele paga o nosso salário de acordo com a nossa boa vontade, senso de responsabilidade, a quantidade e
a qualidade de nosso serviço, dentro do papel que nós mesmos escolhemos; o que a gente começou e se esforçou para aprender.
Ele só se ofende quando estamos trabalhando mal e ainda atrapalhando os outros. Ele pode se manifestar em quem está próximo de você.
Não force ninguém a nada. Não atrapalhe os outros.
Você não vai passar por nada que não mereça. Se você está passando por coisas desagradáveis, o culpado é você memo.
A natureza gosta de diversidade. Ninguém está errado; mas tem que ter representante de tudo no mundo. O Reino precisa ser representado, visto e vivido também. Enquanto todos os homens estiverem caminhando numa única direção, a natureza se rebelará pra ver se o povo se lembra e reconhece sua pequenez, fragilidade, até um simples mosquitinho pode derrubar a gente, se volte para Deus; para que ele possa mostrar toda sua bondade e misericórdia para os que quiseram servi-lo, de alguma forma, no mundo, cumprindo a sua vontade, que está dentro de nós, é a nossa verdade.
Mas temos que fazer por onde merecer o que realmente desejamos, primeiramente, assumir com boa vontade e responsabilidade o que a gente é, tem, o que é nosso, fazer a nossa parte.
"Quem cedo me buscar me achará." Jesus. Mas não se esqueça que esta vida é apenas um ensaio para a próxima. Bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário