sexta-feira, 4 de junho de 2010

Por que eu?

Às vezes, a gente passa por situações até humilhantes, degradantes e pensa: Poxa, por que ninguém livrou a minha cara, ninguém me protegeu, teve pena de mim? Eu não precisava ter passado pelo que passei. Mas você topou a parada... Você estava a fim... Você atraiu alguém que estava em sintonia com você, semelhante a você, pelo menos naquela época, e com interesses afins... Todo mundo já passou por isso. Não tem jeito, a nossa única chance é não toparmos a parada, ser inocente mesmo.
Quando a gente não acredita que Deus é pai é que a gente se ferra, em vão...
Mas será que a gente iria suportar ver outro com tudo o que a gente sequer experimentou?
2 Coríntios 12:20 Porque receio que, quando chegar, não vos ache como eu quereria, e eu seja achado de vós como não quereríeis.
De que adianta o céu, o paraíso se a pessoa não está satisfeita, pensa que talvez exista algo melhor ou esteja mais preocupada em garantir, manter as coisas, do que curti-las?

Nenhum comentário:

Postar um comentário