domingo, 8 de maio de 2011

Só não temos o que não queremos

Se algo não vai bem, muito provavelmente, não estamos fazendo o que deve ser feito ou como deve ser feito, não estamos fazendo o que pode ser feito.
Às vezes, demora para a gente perceber ou reconhecer que ainda não alcançamos o nosso ideal... Uma coisa é certa, nós que somos cristãos viemos para ter falta de nada. Jesus não disse: "Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada." (Lucas 22:35) ?
Eu fiquei por muito tempo na minha paciência; porque, pra mim, nada do que eu via era o ideal... Eu só sei que se o meu ideal existe, ele é o resultado de muito esforço e a gente precisa querer muito o que a gente quer, e saber que o que queremos é realmente necessário e vai trazer um equilíbrio em várias áreas da nossa vida.
"E a terra dará o seu fruto, e comereis a fartar, e nela habitareis seguros." Levítico 25:19
"Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão." Salmos 37:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário