sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Você diz que é evangélico, mas parece um animal..." Eli Soreano

Que Jesus me perdoe... mas eu estou com TPM e quero me desabafar... Meu colega: Aquela mulher falava com a gente... Depois, que perdeu seu negócio; e entrou para à igreja, até se vira de costas para não falar com a gente... Eu: Infelizmente, até parente é assim: só fala com a gente, por interesse... e se aproxima não por amizade, mas só parar saber sobre a nossa vida; difícil é encontrar algum que não seja assim... Tem gente que deve pensar assim mesmo: "Com a nossa língua prevaleceremos; são nossos os lábios; quem é senhor sobre nós?" Mas, cada árvore se conhece pelo seu próprio fruto... Não adianta só tentar prevalecer pela língua... E, não há problema em ser julgado; porque quem julga é a palavra... Justo que é justo não teme a palavra de Deus e ama quem o repreende; porque o caminho cristão nada mais é do que o caminho do conserto... Mas, no fundo, você é julgado porque julga e julga bem mal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário