sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lembrei-me desta música...

Só o tempo e a experiência para fazerem com que a gente preste a atenção em coisas muito significativas _que poderiam fazer refletir, inspirar... e até mesmo mudar uma vida..._ mas que aparentemente não tem ou não tinha a menor importância... Melô Do Marinheiro Os Paralamas do Sucesso "Entrei de gaiato num navio Oh! Entrei, entrei Entrei pelo cano Entrei de gaiato num navio Oh! Entrei, entrei Entrei por engano... Quando eu dei por mim Eu já estava em alto-mar Sem a menor chance Nem maneira de voltar Pensei que era moleza Mas foi pura ilusão Conhecer o mundo inteiro Sem gastar nenhum tostão... Liverpool, Baltimore Bangkok e Japão E eu aqui descascando Batata no porão Liverpool, Baltimore Bangkok e Japão E eu aqui descascando Batata..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário