quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O problema é o não assumir

Tem gente que tem tanta preguiça que não quer nem ferver uma água... Você vai conversar com a pessoa parece que sua língua é uma espada. Depois a pessoa fica... "Poxa, eu sou tão pobre..." Mas, mesmo assim, se ela tiver paciência e cumprir seu tempo, vai conseguir chegar onde quer: no topo, e ter tudo o que ela quer; porque Deus é bom até para os ingratos. Se ela não se revoltar e assumir...
Eu me amarro nas personagens de Sharon Stone. Se eu quisesse ser outra coisa, eu seria como suas personagens; me assumiria e me acharia legal. O que estraga é a pessoa querer ser tudo ao mesmo tempo. É ou não é... Uma pessoa pode até querer ser tudo, mas tem que ser uma coisa de cada vez. O padre Fabio diz que já namorou... Então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário