sábado, 21 de julho de 2012

Minha resposta à questão: "Por que tenho poucos amigos?"

Aí está o meu comentário que foi excluído, em outro lugar: _É por isso que é bom, a gente ter o nosso próprio blog, site... Nem todo mundo suporta ouvir a verdade..._ "Isto acontece comigo também... Não fique triste. O importante é você estar bem. Como diz Paulo Coelho, se todos te adoram, algo está errado; ninguém pode agradar a todos. Veja o que diz a Bíblia: "As riquezas granjeiam muitos amigos, mas ao pobre, o seu próprio amigo o deixa." Provérbios 19:4 "Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca." Miquéias 7:5 "Até o meu próprio amigo íntimo, em quem eu tanto confiava, que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar." Salmos 41:9 De que adianta você agradar a todos e estar mal? É muito difícil alguém apoiar quem faz o que é certo e está bem; quem sabe este não seja o teu caso... E, talvez, você tenha nada a oferecer a eles; e, muito menos, eles a você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário