sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quem sou eu

Cada um fala o que quer, gosta do que quer e a gente se respeita. Isto que é legal. Pra quem ainda não me conhece: sou formada em Letras. Livros: Bíblia, O Evangelho Segundo o Espiritismo, Bhagavad Gita e Tao Te Ching. Lição de vida: 11 inclinações espirituais e intuição. Destino: 8. Ídolo: Jesus. Espiritualmente, sou a pessoa mais ambiciosa deste mundo; porque eu acredito que é a Terra é "um ovo de codorna servido com maionese, no começo da festa." Já passei por experiências que me fizeram ter certeza de que não somos só carne. Se existe espírito tem que existir o mundo deles. Acredito em mundos muito mais evoluídos... Já li Violetas na Janela. Penso que tudo que a gente acredita se materializa. Se o que vejo não enche os meus olhos, aposto no que não vejo. Respeito todas as religiões e acho estranho cristão discriminar cristão, por causa de religião. Encaro a vida na Terra, como se eu fosse uma turista curtindo uma viagem, apenas isto. "Dar e receber, compreender e ser compreendido, amar e ser amado, essa é a tônica daqueles que anseiam atravessar o portal do mundo da dualidade para o mundo da comunhão com Deus."Jane M. Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário