terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rolam as pedras, devem rolar para eu me encontrar

Sucesso não é você ter tudo o que quer, mas estar satisfeito com o que você tem e sentir-se bem onde você está. Para você chegar nesta condição, antes, vai ter que passar por tudo o que você pensa que é legal. Enquanto você pensar que existe algo melhor, nunca vai se sentir bem onde você está; você pode estar no melhor lugar do mundo que não vai dar valor... Precisamos do mal, para sentir o bem. Às vezes, fico achando que pedra de tropeço é pra gente tropeçar mesmo. A gente erra, depois vai cumprir a pena; mas numa prisão melhor do que aquela onde a gente queria ficar, mas foi expulso.
As coisas não são fáceis onde não dão a menor chance pra gente. Este não é o nosso lugar.
A gente tem que viver onde reconhecem o nosso valor, onde a gente tem chance de crescer. Mas você tem que entender e aceitar que quem está por cima fez uma carreira.
Onde há justiça, há igualdade mesmo pra quem está começando. Mas você só terá acesso fácil ao que precisa se você fizer muito bem a sua parte.
São essas pedras que vão fazer a gente perceber o que não é pra nós; fechar as portas erradas, que não nos levariam aonde a nossa alma realmente quer e merece ir.

Um comentário:

  1. Li em algum lugar que é nas pedras pequenas que a gente tropeça, porque as grandes a gente logo enxerga. Então é estar sempre atento ao caminho! Como diria Lenine, "Vou certo de estar no caminho desperto"!

    ResponderExcluir