quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu resumo de Coríntios - parte 1

"O qual vos confirmará também até ao fim, para serdes irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo."1 Coríntios 1:8

"Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus"1 Coríntios 1:18

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;"1 Coríntios 1:27

"E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;"1 Coríntios 1:28

"Para que nenhuma carne se glorie perante ele."1 Coríntios 1:29 \

"A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;"1 Coríntios 2:4

"As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."1 Coríntios 2:9

"recebemos o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus."1 Coríntios 2:12

"Porque em nada me sinto culpado; mas nem por isso me considero justificado, pois quem me julga é o Senhor."1 Coríntios 4:4

"Porque, quem te faz diferente? E que tens tu que não tenhas recebido? E, se o recebeste, por que te glorias, como se não o houveras recebido?"1 Coríntios 4:7

"Já estais fartos! já estais ricos! sem nós reinais! e quisera reinásseis para que também nós viéssemos a reinar convosco!"1 Coríntios 4:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário