quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu resumo de Coríntios - parte 2

É importante e interessante... Eu acho...

"Porque tenho para mim, que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens." 1 Coríntios 4:9

"Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis."1 Coríntios 4:10

"Que quereis? Irei ter convosco com vara ou com amor e espírito de mansidão?" 1Coríntios 4:21 \

"...façamos a festa, não com o fermento velho, nem com o fermento da maldade e da malícia, mas com os ázimos da sinceridade e da verdade."1 Coríntios 5:8 \

"vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos."1 Coríntios 6:8

"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?"1 Coríntios 6:9

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."1 Coríntios 6:12

"Os alimentos são para o estômago e o estômago para os alimentos; Deus, porém, aniquilará tanto um como os outros. Mas o corpo não é para a prostituição, senão para o Senhor, e o Senhor para o corpo."1 Coríntios 6:13 \

"bom seria que o homem não tocasse em mulher;"1 Coríntios 7:1

"E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem;"1 Coríntios 7:30

"E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa."1 Coríntios 7:31 \

"se alguém ama a Deus, esse é conhecido dele."1 Coríntios 8:3

"vede que essa liberdade não seja de alguma maneira escândalo para os fracos."1Coríntios 8:9

"nunca mais comerei carne, para que meu irmão não se escandalize."1 Coríntios 8:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário